01 setembro 2011

Meus blogs favoritos ★


OI GENTE , COMO ALGUMAS PESSOAS ME PEDIRAM PARA EU DIZER QUAIS SÃO MEU BLOGS FAVORITOS HEHEEHHE E TAMBÉM E VOU DA OBS EM CADA DESTES BLOGS *-*. ENTÃO VAMOS LÁ:


OBS : 

  • G - Adoro este blog,  e principalmente os vídeos, e sempre estou dando uma espiada kk
  • Niina- O blog é lindo , adoro ver as caixinhas kkkk a avó dela e SUPER SIMPÁTICA gosto de ver os looks, este blog está de parabéns
  • Mile- Amo os posts de esmaltes, looks, moda etc...
  • Taciane - Taci Taci só você mesma para mim fazer rir kkkk.... GENTE ela é muito engraçada os vídeos gente kkkkkkkk eu me acabo de rir , motivo? O sotaque, éé O BIG BIG BEIJO PARA VOCÊ , YES . Adoro ela por ser ela mesma e não ser uma pessoa que ela não é YES! O blog dela é super pink e barbie. 

Seguem elas no TWITTER YES@GFlorees@niinasecrets@millevidal e @TacieleAlcolea 


Um beijo , até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...