29 setembro 2012

Conversando com Blogueira - Brenda Marie

Oi, tudo bom? Estou muito feliz que o meu "plano" esta dando certo. Eu estou convidando as blogueiras que eu mas gosto para participar da Conversa com Blogueira, são 15 perguntas diversas e a blogueira responde.
Hoje é o primeiro post sobre isso, e a primeira blogueira a participar é a Brenda Marie do blog: http://www.bmbrenda.blogspot.com.br e estou mega feliz por ela ter aceitado esse convite e ter respondido as perguntas com carinho*-*. 
O bom dessa conversa (perguntas) que nós iremos conhecer a blogueira, o gosto, como ela pensa.. entende? e até mesmo quem nunca viu o blog ou até nunca escultou ninguém falar passa a conhecer e sempre visitando e acompanhando o blog , porque blog sem leitoras não seria nada né?


As perguntas: 
1- Como você defini sua personalidade e seu estilo?
2- Qual make você não vive sem?
3- Prefere saltos, sapateiras ou rasteiras?
4- Qual seus filmes favoritos?
5- Uma tendência que você nunca usaria?
6- O que você mas gosta de uma pessoa?
7- Um lugar que você ama?
8- Tipo de músicas? 
9- O que você não vive sem?
10- Sua idade?
11- Gosta de estudar? Vai fazer faculdade de que?
12- A melhor coisa que você já comprou?
13- Praia ou piscina?
14- Cantor(a) preferido?
15- O que você mas valoriza na tua vida?


As respostas: 
1- Como você defini sua personalidade e seu estilo?
R: Eu não possuo um estilo padrão, gosto de vestir vários estilos de roupa, depende do meu humor. Gosto de estilos românticos, preppy, girly e esportivos.

2- Qual make você não vive sem?
R: Eu definitivamente não vivo sem base! Não é sempre que uso maquiagem, mas como tenho espinhas, sempre tenho que apelar pra base!

3- Prefere saltos, sapateiras ou rasteiras?
R: Amo saltos e rasteiras. Posso dizer que tenho mais rasteirinhas do que saltos..

4- Qual seus filmes favoritos?
R: Gosto muito de filmes românticos como "E se fosse verdade" e "Um amor para recordar".

5- Uma tendência que você nunca usaria?
R: Não sei.. Amo tendências e acho que toparia usar todas, mas... acho que dos "sneakers" foi a tendência que menos gostei.

6- O que você mas gosta de uma pessoa?
R: A sinceridade.

7- Um lugar que você ama?
R: Shopping, haha.

8- Tipo de músicas? 
R: Pop e nacionais.

9- O que você não vive sem?
R: Eu não vivo sem meus amigos e minha família.

10- Sua idade?
R: 14 anos.

11- Gosta de estudar? Vai fazer faculdade de que?
R: Gosto muito de estudar, vou fazer faculdade de moda ou publicidade.

12- A melhor coisa que você já comprou?
R: Uma blusa jeans detonada na Urban Outifitiers.

13- Praia ou piscina?
R: Praia!

14- Cantor(a) preferido?
R: Tenho vários, gosto muito da J-Lo.

15- O que você mas valoriza na tua vida?
R: As oportunidades que tenho. Muita gente por ai não tem tantas roupas, casa, nem mesmo comida!

Brenda minha linda, muito obrigada por participar estou muito feliz! E continue sendo essa blogueira de sucesso que você é, sua fofa. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...