28 setembro 2012

TOP 10: tendências da nova estação

Oi , meninas, é um pouco tarde de eu fazer esse post né? a primavera entrou 22/09 Segunda-feira e praticamente estou fazendo esse post depois de uma semana, antes tarde do que nunca né? Vou mostrar algumas coisas que vai ser usado na próxima temporada e que já estamos vendo muito nas vitrines. Como já sabemos que moda é isso: tem que parecer e combinar com agente, e com certeza não sair comprando coisas que não vai te identificar só porque é tendência e as pessoas estão usando, tem que se ligar nisso!!

 1) Estampa e Neon- As estampas estão sempre em altas nunca sai de moda, e faz um maior sucesso mas ainda na primavera. As cores Neon entrou agora bombando, como sabemos são cores vibrantes que chamam atenção, quer usar use, mas bota uma outra peça nude para não ficar muito brega.


2) Pulseirismo- Muitas gente já usando. Os braços cheios de pulseiras e exclusive aquelas feita de linhas que agente compra nos camelôs ou até mesmo faz em casa. Eu acho um charme e dar um UP no look.

3) Renda e Crochê- Estar super em alta e inclusive na moda praia!

4) Tie-dye- As lavagens manchadas nos jeans estão ganhando cores. E o mas legal que da para agente até mesmo fazer em casa. Adoooro

Gostaram? Um beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...