25 novembro 2012

Conversando com Blogueira - Juliana Mello

Meninas não esqueci não viu? A convidada de hoje é uma blogueira que eu acompanho desde o primeiro blog é a Ju. Sinceramente ela é um amor de menina e fofa, o blog dela é Fadas em Devaneios que é a cara dela, uma coisa que não pode faltar em um blog[...] é ter nossa indenidade né? 

"Para finalizar, o Conversando com Blogueira a #part1 acaba com esse último post, mas não fiquem triste porque em breve verá a #part2 com novas convidadas e novas perguntinhas!"



As perguntas: 
1- Como você defini sua personalidade e seu estilo?
2- Qual make você não vive sem?
3- Prefere saltos, sapateiras ou rasteiras?
4- Qual seus filmes favoritos?
5- Uma tendência que você nunca usaria?
6- O que você mas gosta de uma pessoa?
7- Um lugar que você ama?
8- Tipo de músicas? 
9- O que você não vive sem?
10- Sua idade?
11- Gosta de estudar? Vai fazer faculdade de que?
12- A melhor coisa que você já comprou?
13- Praia ou piscina?
14- Cantor(a) preferido?
15- O que você mas valoriza na tua vida?


As respostas: 
1- Como você defini sua personalidade e seu estilo?
R: Eu costumo dizer que não tenho um estilo definido... adoro saber todas as tendências, o que sair e eu gostar, estou usando. Misturo diversos estilos e crio o meu.

2- Qual make você não vive sem?
R: Definitivamente sem rímel eu não vivo.

3- Prefere saltos, sapateiras ou rasteiras?
R: Depende muito da ocasião. Salto para eventos mais formais, sapatilha para uma passeada no shopping quem sabe e rasteirinha eu gosto em um dia mais básico, tipo passeio no parque.

4- Qual seus filmes favoritos?
R: Um filme que me marcou bastante foi Sempre ao seu lado.

5- Uma tendência que você nunca usaria?
R: Não diria "nunca", mas eu não gosto muito dos creepers.

6- O que você mas gosta de uma pessoa?
R: A sinceridade.

7- Um lugar que você ama?
R: Shopping.

8- Tipo de músicas? 
R: Gosto de tudo um pouco. Sou bem eclética.

9- O que você não vive sem?
R: Sem meu celular e minhas maquiagens.

10- Sua idade?
R: 16 anos.

11- Gosta de estudar? Vai fazer faculdade de que?
R:  Alguém gosta de estudar? Ok, brincadeira. Eu não sou uma aluna exemplar, mas quando precisa estudar eu estudo... tiro boas notas. Vou me formar em jornalismo. Pretendo escrever para revistas sobre moda, famosos... essas coisas bem teen.

12- A melhor coisa que você já comprou?
R: A série do livro "Fazendo meu filme", da Paula Pimenta.

13- Praia ou piscina?
R: Piscina

14- Cantor(a) preferido?
R: Demi Lovato

15- O que você mas valoriza na tua vida?
R: As oportunidades que tenho. Muita gente por ai não tem tantas roupas, casa, nem mesmo comida!


Juh minha linda, obrigada por aceitar o convite :) foi uma honrar saber um pouquinho mas de você (adoro saber essas coisa hihi)
Beijinhoos :*

2 comentários:

  1. Own. *_*
    Eu que agradeço o convite, Vic. Obrigada pela oportunidade.
    Foi uma honra.
    Bjs. =*

    ResponderExcluir
  2. Oh Ju, eu que agradeço :) obrigada viu amiga *---* beijoks sua linda !!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...