06 janeiro 2013

Inspiração: Apanhador de sonhos


Quando eu assistir lua nova a Bela ganhou de Jacob um apanhador de sonhos, e desde o filme eu fiquem encanta[...] isso faz muito tempo, mas porque o motivo de estar fazendo esse post?

Desde que minha vida deu uma volta de 180º comecei a ter pesadelos, mas não foi uma ou duas vezes mas quase todos os dias, quando eu me lembrava que estava chegando a hora de ir dormir ficava com muito medo, pós sabia que ia vim[...] mas incrível que era muito real. Não tenho o apanhador (lamento muito) mas horei muito e pedi a Deus que me livrasse desses pesadelos, mas qual foi a minha solução de ter o prazer de um apanhador? Imprimir e botar no mural haha!

Amo apanhador de sonhos, não que eu seja exótica ou goste do exotérico[...] só é gosto e acho que tenho a necessidade de ter. Trouxe alguns apanhadores para inspiração, sabe, podemos usar na cabeceira da cama no retrovisor do carro ou até mesmo quem quer um 24hrs com você pode preferir uma tattoo.

Significado: É voltado a proteção contra os sonhos, contra pesadelos,  trazendo diariamente boas energias

Beijinhoos :*

11 comentários:

  1. Eu quero tatuar um. Adoro exoterismo.
    Beijos! =*
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha pesquisado a um tempo sobre os apanhadores de sonhos, encontrei várias histórias sobre a origem, mas até hoje eu não sei direito o surgimento, só sei que eu gosto muito desse acessório, tenho vontade de ter um *-*

    Beijos, Ana

    Meu cantinho: http://www.olacocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa será minha próxima tatuagem! O significado é lindo e faz todo o sentido =)
    Adorei teu cantinho e já estou seguindo. Que tal me fazer uma visita?

    Um beijo, Cah
    outonize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, se eu pudesse fazia um ;( obrigada pela visita e volte sempre. beeeijos :*

      Excluir
  4. Amei, sempre quis ter um desse mais nunca achei pra comprar

    Vou fazer um post no meu blog toda sexta-feira divulgando Sorteios que acontecem nos blogs, então se tiver algum para divulgar é só me mandar o link do sorteio!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Jessica, nunca acho :( me deixa mega triste! com certeza, eu divulgo sorteio quando eu fazer ok! obrigada beeeijos :*

      Excluir
  5. Eu tinha um, mas foi perdido na mudança :(
    Acho muito bacana, me apaixonei desde que vi o filme "O apanhador de sonhos", inspirado em um livro de Stephen King.
    Agora estou pensando em tatuar um, acho lindo demais!

    Beijos,
    Arie Felix
    omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó, eu quero muito uma! Nunca assistir esse filme, vou baixa 0-0 tattoos é um desejo meu em ter o apanhador. beeeijos

      Excluir
  6. olá, gostaria de pedir pra que dê uma olhadinha no meu blog http://filtrodossonhosearte.blogspot.com/, eu faço filtro dos sonhos e vendo ai no blog por encomenda.
    obrigada pela atenção, beijos (:

    ps:adorei o post, sou apaixonada por apanhador de sonhos (:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...