04 maio 2013

Review: Super Natural Sun - Maybelline

Desde que eu comprei Super Natural Sun da Maybelline eu me surpreende a qualidade é incrível (como todos os produtos que tenho da marca) O mas legal dele que 3 em 1, pó, bronzeador e pode ser usando como contorno, como não sou de fazer contorno uso como pó e a cobertura é ótima.

O pó pode ser encontrado em duas cores o True Sun e Golden Sun(a minha cor)
Ele custou $20
O pó é compacto que facilita na nossa vida né? Não gosto de pó solto acho que desperdiça mas e tem mas chance de derrubar. A textura dele é bem fininha e matte que deixa a make bem natural.

A marca fala: Pele naturalmente bronzeada e com brilho controlado agora é possível! Super Natural Sun bronzeia naturalmente a pele sem deixar o visual oleoso porque possui uma incrível textura ultra leve que controla o brilho e cobre pequenas imperfeições sem agredir.

A cor não fica alaranjada como acontece com alguns bronzeadores, é bem fácil de usar. Ele vem com uma esponja(nem tirei foto) sinceramente é horrível, quando usa ela parece que passou terra na cara. 

 "Pó compacto que proporciona um efeito bronzeado natural. Sua fórmula não comedogênica deixa uma cobertura homogênea sem tapar os poros"


Beijinhoos :*

12 comentários:

  1. Eu tenho esse bronzeador na cor 22 True Sun, como ele é bem mais escuro que a minha pele, acabo não usando muito. Eu também não costumo usar contorno.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi mas ainda não tenho! Depois desse post eu quero também haha'

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre Bruna, ele é ótima e o acabamento excelente.
      beeeeijos :*

      Excluir
  3. Uma otima dica, porém eu particularmente não arrisco muito nem em usar blush , como sou mt branquela acabo sempre ficando vermelha e/ou bronzeada facilmente , hehehe
    Adorei o post, passei pra deixar um beijão, lindo o seu cantinho , cheio de conteudo!
    bjs
    mywordfashion.blogspot.com
    visite me

    ResponderExcluir
  4. Acho bom é vocês pararem de despertar meu lado consumista u_u prciso me controlar e você fica aí dando dica de produtos que parecem ser ótimos! haha Onde comprou?

    Adorei o recadinho na fanpage do blog, flor!

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vou parar... realmente Ca o produto é ótimo comprei na farmácia.
      beijooos linda

      Excluir
  5. Eu tenho este pó, porém ainda não tenho o que dizer sobre ele, não usei de fato, apenas experimentei. Quanto a esponja é realmente horrível hahaha.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece usar já, ele é ótimo!
      Com certeza a esponja não é nada boa.
      BEEEEIJOS :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...