11 dezembro 2014

Ultimo post - NOVO BLOG

Oie gente. Quero pedir desculpas pelo sumiço o, um ano e pouquinho sem aparecer é muito menos dar explicações. Hoje vim avisar que o Siga seu coração, não vai ser mais utilizado, atualizado essas coisas. Eu simplesmente não fazia post por gostar... Essas coisas!! Tipo: era um blog forçado sabe? Então não valeria a pena continuar. Como disse um ano sem postar então um ano sem blogar.... Tenho certeza que durante essa ausência tive bastante tempo pra pensar... E fiquei com saudades desse mundo da blogosfera, sabe? Pensei muito e tenho certeza que é isso que eu gosto, então fiz outro blog, esse vai ser o meu NOVO-EU.

Aqui estar o meu novo blog, e digo... Esse veio para ficar!! Clique aqui 


Beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...